Dados Técnicos

CHASSIS

To1 Luciano Santos Sigcom (18)

Chassi tubular space frame revestido de chapas de alumínio.

Piso plano de madeira e difusor de fibra de vidro.

Tanque de combustível de borracha com espuma com capacidade para 70 litros.

FREIOS & RODAS & SUSPENSÃO

Freios: Dopler cáliper 6 pistões e discos 330 x 30 mm
Discos: FRUM
Pastilhas: TecPads

Pneus: PIRELLI 265/645 R18  modelos  (Slick – pista seca) e  (Wet-pista molhada).

Teste Gt Sprintrace Fotos Rodrigo Guimarães 30 360x240

Suspensão: Duplo triângulo e push rods.

Amortecedores: JRZ, 2 vias regulagem bump e rebound.

Barras Estabilizadoras reguláveis.

Carros Gt P 360x240

INTERIOR & MOTOR & CÂMBIO

Interior

Piloto posicionado, exatamente no centro para maior segurança e distribuição de peso.

Câmbio - Sadev traseiro longitudinal, seis marchas, sequencial com power shift e paddle shift (câmbio na borboleta).

Motor - V6, 3.6 litros – 300cv, 40 kg de torque

Peso - 1.100 kg

Eletrônica - Módulo Injepro S8000

Na segurança interior, o modelo contém um dispositivo modelo NASCAR de proteção da cabeça e do pescoço do piloto para o movimento lateral, bancos tipo concha marca Sparco, cinto cinco pontas do mesmo fornecedor.

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CARROCERIA

Carenagem: Composites (plástico reforçado com fibras)

Nascar Luciano Sanos (1)

Pára-brisas: Policarbonato
Asa traseira:Fibra de vidro e suporte de alumínio
Extrator – Em fibra de vidro
Portas  – Asa de gaivota
Itens de montagem: – Capô traseiro, cock central, portas capô e para-choque

Dimensões: 2,80 de entre eixo, 4,90 de comprimento, 1,28 de altura e 1,94 de bitola.